Blog

O Mercado da Comunicação não para.
Fique tranquilo, a gente te mantém informado.

Solução Convergente – LUT

Postado em 10 de maio de 2013
Solução Convergente – LUT

Desafio

A LUT é uma fabricante de endoscópios com sede na Alemanha e unidades no Brasil, China e Malásia. Desenvolve sistemas de iluminação e vídeo, instrumentos e acessórios para artroscopia, laparoscopia, ginecologia, urologia e otorrinolaringologia. Com larga experiência no setor, a empresa agrega continuamente avanços tecnológicos aos seus equipamentos, atendendo aos mais exigentes padrões de aplicabilidade cirúrgica, com o melhor custo-benefício.

Quando entrou em contato com a Aliás, a LUT realizava a expansão do seu mix de produtos e necessitava de uma empresa para gerir sua comunicação em toda a América Latina, ampliando mercados, conquistando novos clientes.

Estratégia

Através do Aliás Strategic Branding, foi desenvolvido um plano de comunicação que utilizou todos os serviços oferecidos pela agência, indo do redesign do website à elaboração de catálogos e novas embalagens para os produtos.

De forma a se adequar ao posicionamento indicado pela agência para a LUT, a comunicação da empresa passou a utilizar um discurso mais amigável. Além disso, o website conta com atualizações constantes através do serviço de manutenção evolutiva da Aliás Comunicação, trazendo novidades e informações para clientes e parceiros.

Resultados

A empresa aumentou consideravelmente a sua participação na América Latina, chamando a atenção da matriz na Alemanha para o modelo de comunicação utilizado neste mercado. A parceria com a Aliás segue mantida com uma série de novas atividades projetadas para 2011.

Cat__logo_de_produtos_-_Website_LUT Cat__logo_de_produtos_-_Website_LUT_-2- Cat__logo_virtual_-_Website_LUT Folder_institucional_-_Vers__o_em_ingl__s_-_LUT Home_page_-_Website_LUT

{ Comentários }

Fale conosco

  • contato@alias.com.br

  • +55 31 3227.6378

  • Rua Zito Soares, 179
    Mangabeiras
    CEP:30315-230
    Belo Horizonte - MG - Brasil

Veja como Chegar

Aliás, Nossos Setores

Voltar para o topo