Blog

O Mercado da Comunicação não para.
Fique tranquilo, a gente te mantém informado.

Entrando em 2020 de olho no futuro

Postado em 21 de janeiro de 2020

A década de 1920 foi um marco de libertação e mudança de valores. Lembrada como “os anos loucos”, foi nela que o jazz ganhou popularidade, que a mulher deixou de usar espartilhos, passou a usar os cabelos curtos e conquistou o direito de votar, que o cinema tornou-se o lazer de multidões e que a arquitetura nos presenteou com o Art Déco.

 

Mas, não só de moda e costumes sociais se faz uma grande mudança. Em meio às inovações tecnológicas, modernizações das fábricas, do rádio e do cinema, o clima de prosperidade inspirava uma nova maneira de ver e de viver a vida.

 

Hoje, 100 anos depois, estamos novamente em um novo começo de era. Continuamente, os avanços tecnológicos criam novas atitudes, formas de pensar, de viver e de consumir. E isso impacta diretamente o modo em que as marcas definem as suas estratégias.

 

Neste novo mundo atual, que é pautado pelo digital, é quase impossível imaginarmos o nosso dia a dia sem a tecnologia. Agora mesmo, você só está lendo este texto porque dispõe de um smartphone, tablet , computador ou outro dispositivo que te permite navegar pela internet.

 

Então, como não focar as campanhas publicitárias nesses meios de comunicação? Quando você anda de ônibus ou de metrô, para onde as pessoas estão olhando? Isso nos dá uma pista de que a publicidade deve chamar a atenção justamente onde estão esses olhares, e nem tanto mais nas paredes.

 

Acompanhar as novas tendências é essencial para quem quer ter sucesso no futuro. E é preciso coragem para se adequar, para soltar o antigo, para deixar entrar o novo e conquistar um lugar ao sol, ou um lugar na tela do consumidor.

 

Em 2020, promova uma mudança. Estabeleça novos objetivos, reposicione a sua marca, invista em uma imagem que irá brilhar nos olhinhos de quem te vê. E conte com a gente!

{ Comentários }

Fale conosco

  • contato@alias.com.br

  • +55 31 3227.6378

  • Rua Zito Soares, 179
    Mangabeiras
    CEP:30315-230
    Belo Horizonte - MG - Brasil

Veja como Chegar

Aliás, Nossos Setores

Voltar para o topo