Blog

O Mercado da Comunicação não para.
Fique tranquilo, a gente te mantém informado.

RM Sistemas – 20 Anos RM Sistemas

Postado em 20 de setembro de 2012
RM Sistemas – 20 Anos RM Sistemas

Desafio

A RM Sistemas era, em 2006, uma das maiores empresas de software de gerenciamento do Brasil, com uma enorme carteira de clientes que incluia grandes organizações multinacionais.

Para comemorar 20 anos de sucesso, contratou a Aliás para desenvolver um anúncio comemorativo e divulgar as conquistas da empresa para parceiros e clientes.

Estratégia

A agência criou um anúncio de revista utilizando uma sequência de 3 páginas, associando valores como tecnologia e modernidade a uma empresa que está sempre inovando. O anúncio foi veiculado em grandes revistas do país e impactou a todos que o viram, divulgando e valorizando a marca da RM Sistemas em todo o Brasil.

A agência também foi responsável pela divulgação do encontro de Gestão de Resultados e da Exposição do pintor Inimá de Paula, além do lançamento do seu livro “Inimá Obras Catalogadas Vol II”, com patrocínio da RM Sistemas.

Resultados

A marca da empresa ganhou visibilidade e tornou-se ainda mais valorizada do que já era, resultando na sua aquisição pela TOTVS pouco tempo depois da campanha, fazendo com que a RM Sistemas passasse a fazer parte de uma das maiores empresas desenvolvedoras de software de gestão do mundo.

1___P__gina_-_AD_Revista_-_20_anos_RM_Sistemas-1 AD_Revista_-_Exposi____o_Cores_de_Inim___-_RM_Sistemas AD_Revista_-_Gest__o_de_Resultados_-_RM_Sistemas

{ Comentários }

Fale conosco

  • contato@alias.com.br

  • +55 31 3227.6378

  • Rua Zito Soares, 179
    Mangabeiras
    CEP:30315-230
    Belo Horizonte - MG - Brasil

Veja como Chegar

Aliás, Nossos Setores

Voltar para o topo