Blog

O Mercado da Comunicação não para.
Fique tranquilo, a gente te mantém informado.

Patrus Guia Você/SA – Patrus Transportes

Postado em 7 de março de 2013
Patrus Guia Você/SA – Patrus Transportes

Desafio

A Patrus Transportes, uma das empresas mais conhecidas e reconhecidas do Brasil no mercado de transporte de cargas, foi eleita, pela 5ª vez, como uma das 150 melhores empresas para trabalhar pelo Guia Você S/A da revista Exame. O evento de premiação foi realizado em São Paulo e contou com a presença dos presidentes e diretores das 150 empresas vencedoras.

Foram avaliadas 504 empresas, sendo que 243 passaram para a segunda fase, na qual receberam a visita da equipe da revista. Mais de 140 mil funcionários responderam a questionários. O ranking é elaborado em parceria com a FIA (Fundação Instituto de Administração). O modelo de avaliação baseia-se em quatro categorias: identidade, satisfação/motivação, liderança e aprendizado/desenvolvimento, tendo como foco a divulgação das melhores práticas de gestão de pessoas por empresas que acreditam no capital humano e investem no bem-estar e desenvolvimento profissional dos seus colaboradores.

A Patrus Transportes é a única empresa do setor de transporte de carga presente no ranking. Trata-se de um certificado de qualidade que faz da Patrus Transportes uma organização diferenciada em seu campo de atuação.

Estratégia

Para celebrar essa conquista e divulgá-la no mercado, a agência Aliás Comunicação desenvolveu uma linha criativa voltada para o olhar dos colaboradores da empresa, os verdadeiros responsáveis por eleger a Patrus Transportes no ranking do Guia Você S/A. Assim, a agência desenvolveu o conceito baseado no orgulho de ser funcionário da Patrus, de trabalhar em uma empresa que verdadeiramente se preocupa com seus colaboradores. O layout seguiu as cores e grafismos institucionais já trabalhados pela empresa para reforçar a imagem da marca Patrus. A Aliás Comunicação criou peças internas e externas para divulgar essa conquista em todo o mercado.

Resultados
Com a campanha desenvolvida para a divulgação do prêmio Você SA, a Patrus Transportes se posicionou estrategicamente no mercado como a única empresa do setor de transportes do Brasil a figurar nessa seleta lista das 150 melhores empresas para trabalhar. Esse posicionamento resulta em atrair a atenção do mercado, captando colaboradores, fornecedores e clientes de alta qualidade, interessados em trabalhar com as melhores práticas organizacionais difundidas pela Patrus.

AD_-_Guia_Voc___S-A_-_Patrus_Transportes2 Lona_-_Guia_Voc___S-A_-_Patrus_Transportes1

{ Comentários }

Fale conosco

  • contato@alias.com.br

  • +55 31 3227.6378

  • Rua Zito Soares, 179
    Mangabeiras
    CEP:30315-230
    Belo Horizonte - MG - Brasil

Veja como Chegar

Aliás, Nossos Setores

Voltar para o topo