O Mercado da Comunicação não para.
Fique tranquilo, a gente te mantém informado.
Geralmente os veículos de comunicação são divididos entre Mídias Tradicionais e Novas Mídias.
A primeira categoria agrupa veículos antigos, como rádio, TV, jornais e revistas. Geralmente não há interatividade, já que nesse sentido os recursos são limitados. Todo o dinamismo da era 2.0 se restringe às novas mídias, que utilizam da conectividade e da internet para promover uma aproximação com o público.
Dessa vez, a Motorola decidiu bagunçar nossa cabeça e passar por cima dessas definições.
A empresa lançou um anúncio do novo Moto X em uma revista de grande circulação. Nele, é possível mudar a cor do smartphone com um simples toque. Algo que seria banal em um anúncio de tablets foi ressignificado na mídia impressa.
A ideia foi executada com uma simples engenharia, que gerou a “mágica”.
Confira no vídeo.
contato@alias.com.br
+55 31 3227.6378
Rua Zito Soares, 179
Mangabeiras
CEP:30315-230
Belo Horizonte - MG - Brasil