Blog

O Mercado da Comunicação não para.
Fique tranquilo, a gente te mantém informado.

Campanhas de divulgação e promoção – 1001 Festas

Postado em 6 de março de 2013
Campanhas de divulgação e promoção – 1001 Festas

Desafio

Quando entrou em contato com a Aliás, a 1001 Festas já possuia a loja de artigos para festas com a maior variedade de Belo Horizonte. A empresa passava por um momento de expansão e precisava comunicar o lançamento da nova loja e marca, tornando-as mais conhecidas para o consumidor. Além disso, visava aumentar o fluxo de clientes nas lojas, potencializando as vendas de forma a justificar todos os seus investimentos.

Estratégia

Foi desenvolvido um plano de comunicação com ações sustentáveis a longo prazo, incluindo a criação de uma grande campanha de lançamento da nova loja, com peças de TV, rádio, outdoor, busdoor, mídia no metrô e material de merchandising para PDV.

Todas as peças passaram a seguir o mesmo padrão, tanto no visual quanto na linguagem, de forma a diferenciar a 1001 Festas dos concorrentes e torná-la facilmente identificável para o público de Belo Horizonte.

Em seguida a Aliás ficou responsável pelas campanhas temáticas e promocionais do calendário sazonal do varejo, utilizando sempre a mesma linguagem descontraída que se tornou marca registrada da empresa.

Resultados

A 1001 Festas destacou-se e consolidou-se como a melhor opção em artigos e decoração de festas em Minas Gerais, possuindo atualmente três lojas, sendo uma delas a maior do gênero no estado. Para potencializar os resultados positivos, a empresa está planejando aumentar a demanda de serviços com a Aliás nos próximos meses, inclusive no ambiente digital.

backbus_altera_natal.indd banner_eldorado.indd Convite_-_Inaugura____o_nova_unidade_-_1001_Festas PlacaLoja_20porcento_fin outdoor.indd Outdoor_-_Inaugura____o_nova_unidade_-_1001_Festas-3- Outdoor_-_Inaugura____o_nova_unidade_-_1001_Festas-4-

{ Comentários }

Fale conosco

  • contato@alias.com.br

  • +55 31 3227.6378

  • Rua Zito Soares, 179
    Mangabeiras
    CEP:30315-230
    Belo Horizonte - MG - Brasil

Veja como Chegar

Aliás, Nossos Setores

Voltar para o topo