Blog

O Mercado da Comunicação não para.
Fique tranquilo, a gente te mantém informado.

Natal Premiado – Super Eldorado

Postado em 20 de dezembro de 2013
Natal Premiado – Super Eldorado

Desafio

O Super Eldorado é uma rede de supermercados com unidades espalhadas em quatro cidades do Circuito das Águas, no sul de Minas. Quando iniciou a parceria com a Aliás, a empresa tinha como objetivo reforçar a presença da sua marca na região, aproximando-a da população. Para isso, precisava impactar o mercado através de uma estratégia consistente, aumentando dessa forma o fluxo de clientes no PDV.

Estratégia

A Aliás criou a campanha “Natal Premiado – Siga a Estrela da Economia e concorra a 2 carros 0km. Foram impressos cerca de 10.000 cupons, desenvolvidos peças de PDV, outdoor e folhetos, além de um VT, produzido no estúdio da agência, constituindo a maior ação promocional de premiação já feita no Circuito das Águas de Minas Gerais (Caxambu, São Lourenço, Beapendi e Cruzília).

A agência também foi a responsável pelo nova marca da empresa e pela comunicação promocional da rede.

Resultados

A promoção contou com milhares de participantes, elevando significativamente as vendas em um excelente período para o varejo e contribuiu para aproximar ainda mais a marca Super Eldorado da população do Circuito das Águas, fixando e reforçando a imagem da rede.

Banner_-_Campanha_Natal_Premiado-1

{ Comentários }

Fale conosco

  • contato@alias.com.br

  • +55 31 3227.6378

  • Rua Zito Soares, 179
    Mangabeiras
    CEP:30315-230
    Belo Horizonte - MG - Brasil

Veja como Chegar

Aliás, Nossos Setores

Voltar para o topo