Blog

O Mercado da Comunicação não para.
Fique tranquilo, a gente te mantém informado.

Integração Completa – Group Software

Postado em 20 de maio de 2013
Integração Completa – Group Software

Desafio

A Group Software é uma empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para gestão empresarial, com foco em soluções para os mercados de condomínios, imobiliárias e shopping centers. Realizou os primeiros contatos com a Aliás em 2006, desenvolvendo a maior parte do seu material de comunicação, o que incluiu a execução de VTs e peças on-line.

Após uma série de trabalhos em parceria com a agência, a Group Software interrompeu, durante algum tempo, os seus investimentos em comunicação. Em 2010, quando a empresa se encontrava em um momento de expansão, encontrou a necessidade de voltar a investir neste setor, renovando e diversificando o seu material de divulgação. Após uma pesquisa com diversas agências, optou novamente pela Aliás, por ser a que possuía um plano que melhor se adequava aos seus objetivos.

Estratégia

Nesta nova fase, coube à Aliás a tarefa de acompanhar a expansão da empresa, deixando o seu posicionamento claro através do desenvolvimento de um plano de marketing consistente. Utilizando sua experiência no mercado de softwares, a agência desenvolveu várias peças de endomarketing no intuito de reforçar os valores da Group Software entre os seus colaboradores, fornecedores e clientes.

A Aliás criou marcas para novos produtos e produziu material de apoio para feiras e congressos que aconteceram no final de 2010, além de peças promocionais on e off-line para clientes e não-clientes da empresa, resultando no fechamento de novos negócios.

Resultados

O retorno da parceria com a Aliás rendeu bons frutos à Group Software, que está reforçando o seu posicionamento e os valores da marca no mercado, com o consequente aumento da base de clientes e da satisfação relatada por eles nas pesquisas de opinião. Para 2011, seguindo o plano de comunicação, teremos mudanças no site e o retorno de anúncios em mídias segmentadas, sempre seguindo as bases construídas pelas ações anteriores e permitindo à Group Software o cumprimento das metas estabelecidas para os próximos anos.

E-mail_marketing_-_Document_Group_-_Group_Software E-mail_marketing_-_Group_Software E-mail_marketing_-_Pesquisa_de_satisfa____o__-_Group_Software E-mail_marketing_-_Promo____o_de_fim_de_ano__-_Group_Software Endomarketing_-_Cartaz_da_festa_de_fim_de_ano_-_Group_Software Endomarketing_-_Teaser_da_festa_de_fim_de_ano_-_Group_Software Folder_Group_Web_SIS_-_Frente_e_verso_-_Group_Software Folder_institucional_-_Frente_e_verso_-_Group_Software Hotsite_-_Group_Shopping_-_Group_Software13

{ Comentários }

Fale conosco

  • contato@alias.com.br

  • +55 31 3227.6378

  • Rua Zito Soares, 179
    Mangabeiras
    CEP:30315-230
    Belo Horizonte - MG - Brasil

Veja como Chegar

Aliás, Nossos Setores

Voltar para o topo