Blog

O Mercado da Comunicação não para.
Fique tranquilo, a gente te mantém informado.

Frente Digital – Boo Digital

Postado em 20 de maio de 2013
Frente Digital – Boo Digital

Desafio

Idealizado pela Aliás em parceria com Henrique Portugal, integrante do Skank e produtor musical, o Frente é um espaço dedicado a arte independente. Música, artes gráficas, vídeo, pinturas, design e as mais diversas formas de expressão artística veiculadas de forma multimídia.

Coube à Aliás realizar o redesign do portal e marca, com o objetivo de fazer com que o cenário independente fique cada vez mais forte em um contexto de convergência e democratização tecnológica.

Estratégia

Para divulgar bandas e artistas visuais, o Frente se desdobra em programa de rádio, portal web, site mobile, selo musical, produtora e agitador cultural. Os meios de atuação incluem TV, rádio, internet, celular, redes sociais e demais mídias.

Através do portal, é possível montar o site da sua banda ou criar aplicativos para celulares, meios fundamentais para a divulgação do trabalho de artistas independentes no Brasil.

Resultados

O projeto ganhou reconhecimento sendo um dos websites de arte independente mais acessados e conhecidos do Brasil. Hospedado no UOL, aumenta cada vez mais o seu alcance.

Construtor_de_aplicativos_para_iPhone_-_Website_Frente Home_Page_-_Website_Frente P__gina_de_cadastro_-_Website_Frente P__gina_de_confirma____o_da_inscri____o_-_Website_Frente

{ Comentários }

Fale conosco

  • contato@alias.com.br

  • +55 31 3227.6378

  • Rua Zito Soares, 179
    Mangabeiras
    CEP:30315-230
    Belo Horizonte - MG - Brasil

Veja como Chegar

Aliás, Nossos Setores

Voltar para o topo