Blog

O Mercado da Comunicação não para.
Fique tranquilo, a gente te mantém informado.

Comunicação institucional – Patrus Transportes

Postado em 30 de maio de 2013
Comunicação institucional – Patrus Transportes

Desafio

A Patrus Transportes foi fundada em 1973. De lá para cá, manteve-se em crescimento, ampliando as suas unidades de negócios. Atualmente, atua nas regiões Sul e Sudeste, além dos estados da Bahia e Sergipe.

Sua relação com a Aliás iniciou-se em 2006, quando passava por um processo de modernização e precisava de um parceiro para gerir sua comunicação e divulgar seus valores de forma clara, posicionando a empresa como uma transportadora inovadora, eficiente e sustentável no seu segmento de atuação e destacando-a das concorrentes.

Estratégia

A agência desenvolveu estratégias que envolveram a elaboração de um novo material de comunicação para transmitir de forma eficiente o posicionamento da Patrus Transportes ao mercado. São dezenas de peças para o público interno e externo, de calendários e folders institucionais a outdoors e ADs veiculados em mídias segmentadas, mostrando os avanços e reforçando os valores da empresa.

A Aliás orientou e guiou as ações da transportadora na área socioambiental, que se tornaram um dos seus diferenciais, contribuindo com a criação do Selo Verde Patrus (que identifica os projetos da empresa nesta área) e de várias campanhas internas que envolveram os colaboradores e trouxeram reconhecimento para a Patrus em todo o mercado nacional de transportes de carga.

Resultados

Além de possibilitar a conquista de novos clientes, a comunicação realizada pela Aliás para a Patrus Transportes contribuiu de modo efetivo para torná-la uma das mais admiradas e confiáveis empresas do setor de transporte em todo o Brasil, sendo reconhecida através de 30 prêmios recebidos nos últimos 5 anos. A parceria com a Aliás foi mantida e segue trazendo resultados positivos ano após ano.

ad Patrus final2.indd AD_revista_p__gina_simples_-_Conex__o AD_revista_p__gina_simples_-_Pr__mio_DHL_Supply_Chain Capa_do_folder_institucional_-_Patrus_Transportes L__mina_-_Pr__mio_QLICAR_-_Patrus_Transportes Selo_verde_-_Patrus_Transportes

{ Comentários }

Fale conosco

  • contato@alias.com.br

  • +55 31 3227.6378

  • Rua Zito Soares, 179
    Mangabeiras
    CEP:30315-230
    Belo Horizonte - MG - Brasil

Veja como Chegar

Aliás, Nossos Setores

Voltar para o topo