Blog

O Mercado da Comunicação não para.
Fique tranquilo, a gente te mantém informado.

Aliás, a mudança

Postado em 21 de janeiro de 2011

Neste post você vai poder conhecer um pouco mais dos bastidores da reforma da Aliás:

No fim do ano, o assunto aqui na agência era um só: a reforma. Aos poucos, a gente ia sabendo dos detalhes: quais paredes iam sumir, a cor do novo piso, essas coisas. Conforme os dias passavam, ficávamos mais ansiosos para ver o resultado final.

Finalmente, em meados de novembro, chegou o “grande dia”: o da mudança. Sim, mudança: como sabíamos que seria impossível trabalhar em meio a furadeiras, martelos e poeira (MUITA poeira),  tivemos que juntar o nosso material e carregar tudo para o nosso estúdio, saindo do nosso tradicional 12º andar para o térreo do mesmo prédio. Seguem alguns registros que  fiz desse autêntico “dia de mudança”.

Empacotamos as coisas…

…guardamos o que era importante…

…e esvaziamos as gavetas e prateleiras, claro.

Depois que tudo foi acomodado no estúdio, prosseguimos com os nossos trabalhos normalmente, todo mundo bem juntinho, no que apelidamos carinhosamente de “lan house da Aliás“. A agência não parou, e nós fechamos várias campanhas enquanto estávamos por lá. Enquanto isso, os funcionários da obra iam quebrando paredes e preparando o nosso futuro ambiente de trabalho.

2010 foi chegando ao fim e a reforma ia prosseguindo. Veio o recesso e quando voltamos, em 2011, tinhámos uma nova agência nos esperando. Chegou a hora de iniciar o (cansativo) processo de voltar com tudo para o lugar.

“Será que esse elevador sobe?”

“Agora é hora de organizar cada coisa no seu lugar.”

Agora que tudo voltou ao normal (você pode conferir as fotos de como a agência ficou aqui), estamos renovados e preparados para um ano que promete trazer várias novidades boas. Bem, espero que tenham gostado deste breve registro. Até a próxima! 😉

.

{ Comentários }

Fale conosco

  • contato@alias.com.br

  • +55 31 3227.6378

  • Rua Zito Soares, 179
    Mangabeiras
    CEP:30315-230
    Belo Horizonte - MG - Brasil

Veja como Chegar

Aliás, Nossos Setores

Voltar para o topo