Blog

O Mercado da Comunicação não para.
Fique tranquilo, a gente te mantém informado.

Terceira edição do WordCamp em BH se aproxima e você não pode perder

Postado em 11 de julho de 2016
Terceira edição do WordCamp em BH se aproxima e você não pode perder

Anote na agenda: 23 de julho é dia de WordCamp aqui em Belo Horizonte. O evento já acontece em 48 outros países, e no Brasil já foi realizado também nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre.

Tudo é organizado por profissionais locais que agem voluntariamente e cuidam de toda a produção do evento, logística, infraestrutura, divulgação, escolha do time de palestrantes e tudo mais que for necessário. O objetivo é criar e disseminar conhecimentos sobre WordPress, a plataforma de gerenciamento de conteúdo para web voltada principalmente para a criação de sites e blogs.

“O WordPress é o que você usa quando quer trabalhar e não lutar com seu software de publicação de conteúdo, sendo hoje a maior plataforma de Gerenciamento de Conteúdo do mundo, com quase 70% do mercado.”

Durante todo o dia, acontecem palestras, debates e oficinas. Em um momento em que o WordPress é cada vez mais utilizado no Brasil, tanto por profissionais que cuidam de grandes portais de conteúdo como por pessoas que usam a plataforma para gerir um blog pessoal, é de grande valia e importância participar de um evento desse porte, entender mais sobre o assunto e  ouvir e compartilhar experiências com outros usuários e entusiastas.

A organização espera receber 300 participantes aqui em BH. Se eu fosse você, garantiria logo o seu lugar. O WordCamp acontece no dia 23 de julho de 2016, no UniBH (Avenida Professor Mário Werneck, 1685, Belo Horizonte). O ingresso custa R$45 reais e pode ser adquirido no site do evento, onde você também encontra diversas informações sobre a programação, palestrantes, assuntos a serem abordados e muito mais.

Já queremos adiantar que Valério Souza, programador e web developer aqui da Aliás, faz parte do time de palestrantes do evento e falará sobre Startups com WordPress. Especialista em WordPress desde 2008 e trabalhando com WEB desde 1998, ele é um dos criadores do Belo Horizonte WordPress Group e co-organizador do WordCamp BH, além de articulista de diversos sites sobre a plataforma, membro da comunidade brasileira e criador de vários plugins.

E aí, nos vemos lá?

 

{ Comentários }

Fale conosco

  • contato@alias.com.br

  • +55 31 3227.6378

  • Rua Zito Soares, 179
    Mangabeiras
    CEP:30315-230
    Belo Horizonte - MG - Brasil

Veja como Chegar

Aliás, Nossos Setores

Voltar para o topo