Blog

O Mercado da Comunicação não para.
Fique tranquilo, a gente te mantém informado.

Sustentar 2014 – Cidades Sustentáveis

Postado em 19 de maio de 2014
Sustentar 2014 – Cidades Sustentáveis

Nos dias 07 e 08 de maio aconteceu, no Minascentro, a 7° edição do Fórum Internacional pelo Desenvolvimento Sustentável, o Sustentar 2014.

O evento, cujo tema foi Cidades Sustentáveis, realizou dezenas de atividades simultâneas entre palestras, fóruns, debates e workshops sobre temas como mudanças climáticas, economia verde, mobilidade urbana e soluções para o desenvolvimento sustentável.

A Aliás Comunicação, agencia responsável pelas ações de publicidade e marketing, fundamentou a campanha nos conceitos de conscientização e mobilização social.

De acordo com o executivo de contas da agência, Marcelo Aguiar, a marca Sustentar é bastante conhecida e confere excelente reputação e credibilidade quando o tema é sustentabilidade. Além disso, ela expressa o impacto positivo dessas ações para as gerações atuais e futuras.

Para divulgar o evento, a agência fez todo o planejamento de comunicação, incluindo a criação do site e estratégias digitais, banners, e-mails marketing, anúncios para jornais e revistas, VT 30”, spot 30” e o merchandising e a sinalização para o Minascentro.

ad


resized_Gilson de Souza 0211

{ Comentários }

Fale conosco

  • contato@alias.com.br

  • +55 31 3227.6378

  • Rua Zito Soares, 179
    Mangabeiras
    CEP:30315-230
    Belo Horizonte - MG - Brasil

Veja como Chegar

Aliás, Nossos Setores

Voltar para o topo