Blog

O Mercado da Comunicação não para.
Fique tranquilo, a gente te mantém informado.

Programação visual e campanhas sazonais – Rede Sabor

Postado em 20 de maio de 2012
Programação visual e campanhas sazonais – Rede Sabor

Desafio

A Rede Sabor está presente na história da Aliás desde o começo. Parceira da agência desde 1995, quando a contratou para produzir as peças do restaurante Grelhados & Cia no Shopping Cidade, a Rede Sabor cresceu e todos os seus restaurantes e lanchonetes tornaram-se referências nos shoppings em que estão localizados em BH.

O Grelhados, do Shopping Cidade, tornou-se um verdadeiro sucesso em pouquíssimo tempo, o que estimulou o lançamento, no mesmo ano, do Banana Pastel e do Banana Grill, ambos no Minas Shopping. Em 1996, foi a vez do Shopping Del Rey ganhar uma unidade do Banana Pastel, funcionando até hoje no mesmo local.

Em 1997, a Rede Sabor (quando ainda não possuia este nome) investiu em um empreendimento atraente e inovador: o restaurante O Barco. Estrategicamente localizado na Praça de Alimentação do Shopping Del Rey, o restaurante com arquitetura em forma de embarcação e tipicamente decorado com boias, escotilhas, timão e lanternas, tornou-se sucesso absoluto e um dos pontos de referência do shopping, trazendo em seu cardápio variadas opções de peixes, frutos do mar, carnes grelhadas, massas e saladas.

O sucesso prosseguiu na nova década, com a abertura de uma unidade do Banana Pastel no ano 2000, localizada no Hipermercado Extra Santa Efigênia e do Grelhados & Cia, no Shopping Paragem, no Buritis, cinco anos mais tarde.

Durante toda esta trajetória, a Aliás enfrentou o desafio de acompanhar o crescimento da empresa e suprir todas as demandas de comunicação dos diferentes empreendimentos da Rede Sabor.

Estratégia

Ao longo de mais de 15 anos de relacionamento, a Aliás desenvolveu as marcas de todos os estabelecimentos da Rede Sabor, além de centenas de peças e material de ponto de venda, incluindo banners, brincos e cardápios, e material promocional, sempre utilizando uma linguagem divertida que passou a identificar os empreendimetos da Rede Sabor.

Resultados

O resultado é visível quando se observa evolução da empresa nas últimas duas décadas, saindo de um único restaurante para dezenas de empreedimentos de sucesso em toda a capital mineira. A relação de confiança entre a Rede Sabor e a Aliás segue cada vez mais forte, com importantes ações no meio digital projetadas para o ano de 2011.

Banner_-_7___Festival_de_Camar__o_-_O_Barco Banner_-_Lei_Gelada_-_O_Barco Banner_-_Temporada_de_Pescada_Amarela_-_O_Barco Card__pio_-_O_Barco Card__pio_-_O_Barco-2-

{ Comentários }

Fale conosco

  • contato@alias.com.br

  • +55 31 3227.6378

  • Rua Zito Soares, 179
    Mangabeiras
    CEP:30315-230
    Belo Horizonte - MG - Brasil

Veja como Chegar

Aliás, Nossos Setores

Voltar para o topo