O Mercado da Comunicação não para.
Fique tranquilo, a gente te mantém informado.
É isso mesmo, uma campanha elaborada pela Wieden+Kennedy em SP faz com que amigos realizem atividades bizarras para ressaltar o amor e poder do chocolate.
A Bis apresenta a Zuêra Machine, que promove brincadeiras e desafios para ressaltar o poder de sedução do chocolate entre as pessoas.
O vídeo mostra a pessoas cumprindo tarefas para conquistar a máquina e ganhar chocolates. Essas tarefas vão de coisas simples à coisas mais complexas. Uma universidade paulista foi palco da ação, com ordens ditadas pelo humorista Leo Lins.
A gerente de marketing da Bis fala sobre a evolução de posicionamento que a marca vem passando: “Até então, as campanhas traziam quem estava com a Bis sob ameaça já que todos queriam seu chocolate. O novo conceito coloca o público no centro da comunicação, mostrando que Bis é tão irresistível que qualquer um faz qualquer coisa para ter o chocolate.”
contato@alias.com.br
+55 31 3227.6378
Rua Zito Soares, 179
Mangabeiras
CEP:30315-230
Belo Horizonte - MG - Brasil