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Comunicação digital eficiente exige manutenção evolutiva

Postado em 27 de junho de 2016
Comunicação digital eficiente exige manutenção evolutiva

Estar na internet não é apenas criar uma página. É, para muito além disso, saber como mantê-la ativa com conteúdo bem feito e interessante pro seu público. Por mais que pareça, essa não é uma tarefa simples.

Como já falamos aqui  no blog da Aliás, a página do seu negócio nunca será apenas um site. Ela é uma grande vitrine da sua marca que estará disponível o tempo todo e em qualquer lugar e, além de ser um ótimo caminho para conversar com o cliente, servirá também para atrair oportunidades de negócio.

Além disso, como também já dissemos aqui, quem é visto não é lembrado, mas quem é visto nem sempre é, necessariamente, lembrado. O principal não é fazer com que o cliente note a sua presença na internet o tempo todo, mas traçar estratégias para que ele seja capaz de reconhecer, em meio ao mar de outras marcas que flutuam sobre a água o tempo todo junto com você, o seu negócio.

Para isso, é preciso utilizar as melhores formas de interagir com o usuário e manter a praticidade e usabilidade para o cliente, de modo a tornar a experiência dele com a sua empresa o mais agradável possível.

Didaticamente falando, criar um site é como comprar um carro. Você escolhe o modelo, compra, leva pra casa. É seu. Mas, regularmente, você vai precisar trocar o óleo, checar o estado dos pneus, das palhetas, do filtro de ar…  São vários cuidados para que tudo funcione como deve ser e com um site é a mesma coisa.

Pensando nisso, a Aliás trabalha com o que chamamos de Manutenção Evolutiva, garantindo que nossos clientes estarão sempre atualizados e bem posicionados nos meios digitais, mostrando acessibilidade e evolução em seus serviços.

Campanhas realizadas no meio digital ainda permitem que a eficácia da comunicação realizada na internet seja mensurada, o que possibilita uma análise de aderência do público através de vários indicadores, como número de visualizações e a localidade das pessoas que buscaram a informação, por exemplo. Com relatórios precisos em mãos, é fácil evoluir e sempre melhorar a comunicação com o seu público de acordo com os interesses dele, tornando-a cada vez mais segmentada e assertiva.

Independente do tamanho da sua marca, o mercado é competitivo pra todo mundo. Nós entendemos que qualidade é muito mais importante que quantidade e que a relação entre marca-cliente é construída em todas as etapas do processo de vendas.

Então, se você vai investir em comunicação, invista para acertar! Deixe o trabalho para quem sabe como fazê-lo.

“Ah, mas e a crise?”

Não tema o que pode significar uma oportunidade. Investir em comunicação garante que seu nome vai estar presente circulando na rede, o que não só ajuda a fidelizar o seu cliente, mas ainda pode atrair novos. Se a crise está terrível e os seus concorrentes estão deixando de lado as campanhas online, fique esperto, é hora de consolidar a sua marca no mercado com uma mãozinha da comunicação digital.

Solicite-nos um orçamento sem compromisso. 😉

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