Blog

O Mercado da Comunicação não para.
Fique tranquilo, a gente te mantém informado.

Coca-Cola aposta na criatividade

Postado em 3 de outubro de 2012

A Coca-Cola, patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2014, aposta na criatividade e na ginga do brasileiro em sua nova campanha. Com o slogan “O Futebol Moleque do Brasil” a empresa lançou um site que incentiva jogadores profissionais e amadores de todo o país a comemorarem seus gols de um jeito diferente, o jeito moleque brasileiro.

A jogadora Marta foi escolhida a garota propaganda da campanha por bater um “bolão” dentro de campo, e no vídeo promo mostra todo seu gingado sem a bola. Veja o vídeo promo, se inspire e participe do projeto.

Entre no site da campanha e saiba como participar.

http://youtu.be/masaSljsM7U.

{ Comentários }

Fale conosco

  • contato@alias.com.br

  • +55 31 3227.6378

  • Rua Zito Soares, 179
    Mangabeiras
    CEP:30315-230
    Belo Horizonte - MG - Brasil

Veja como Chegar

Aliás, Nossos Setores

Voltar para o topo