Blog

O Mercado da Comunicação não para.
Fique tranquilo, a gente te mantém informado.

Campanha Ativação – Coca Cola

Postado em 20 de julho de 2012
Campanha Ativação – Coca Cola

Desafio

A Coca-Cola dispensa apresentações, possui uma das marcas mais valiosas do mundo. Quando iniciou a parceria com a Aliás, buscava melhorar a divulgação dos produtos e lançamentos nos pontos de venda em Belo Horizonte, reforçando ainda mais a presença da sua marca e aumento das vendas.

Estratégia

Para atingir esse objetivo, a Aliás desenvolveu a Campanha Ativação, composta por materiais de ponto de venda e painéis para logradouros públicos. Além de reforçar as marcas e produtos das linhas de refrigerantes, sucos e energéticos, as peças chamavam o consumidor para a ação naqueles pontos de contato, abrangendo supermercados, redes de fast-food, cinemas, academias, aeroportos, metrô e rodoviária.

Outro aspecto inovador da campanha foi o fato de utilizar em quase todo o casting os funcionários da fábrica da Coca-Cola em BH.

Resultados

Conforme esperado, a Coca-Cola aumentou a presença de marca em toda a capital mineira, garantindo maior visibilidade a toda a sua variedade de produtos.

Material_de_PDV_-_Campanha_Ativa____o_-_Coca-Cola Material_de_PDV_-_Campanha_Ativa____o_-_Coca-Cola-2- Material_de_PDV_-_Campanha_Ativa____o_-_Coca-Cola-3- Material_de_PDV_-_Campanha_Ativa____o_-_Coca-Cola-4- Material_de_PDV_-_Campanha_Ativa____o_-_Coca-Cola-5- Material_de_PDV_-_Campanha_Ativa____o_-_Coca-Cola-6-

{ Comentários }

Fale conosco

  • contato@alias.com.br

  • +55 31 3227.6378

  • Rua Zito Soares, 179
    Mangabeiras
    CEP:30315-230
    Belo Horizonte - MG - Brasil

Veja como Chegar

Aliás, Nossos Setores

Voltar para o topo