Blog

O Mercado da Comunicação não para.
Fique tranquilo, a gente te mantém informado.

Ano Novo Aliás – 2016

Postado em 18 de dezembro de 2015
Ano Novo Aliás – 2016

Chegamos ao fim de 2015: ano de muito trabalho, dedicação e resultados.

Para celebrar o fechamento desse ciclo e início de um novo ano, a equipe da Aliás Comunicação desenvolveu um cartão de fim de ano animado, que durante o período poderá ser acessado quando o visitante entrar no site.

A mensagem da Aliás deste ano perpassa os vários calendários que ainda são utilizados hoje no mundo: o chinês, o hebraico, o islâmico, o hindu (era Shaka) e o gregoriano, e cada um deles tem uma marcação de ano diferente.

Com elementos da cultura de cada um dos calendários ilustrando o cartão, a mensagem principal é justamente o quanto as coisas são relativas e dependem do ponto de vista, já que até mesmo a comemoração de um novo ano pode acontecer em diferentes datas e em anos diferentes.

A equipe da Aliás traz, dessa forma, a reflexão sobre como é importante perceber as diferenças, mudar o ponto de vista e aproveitar os momentos tão únicos da nossa vida. Entender a si mesmo, ao outro, e saber comunicar para ser bem compreendido é o que realmente importa. E a arte de comunicar, a Aliás domina.

Em 2016, podem contar com a gente!

 

feliz_2016_Alias

 

 

Ano Novo Aliás

{ Comentários }

Fale conosco

  • contato@alias.com.br

  • +55 31 3227.6378

  • Rua Zito Soares, 179
    Mangabeiras
    CEP:30315-230
    Belo Horizonte - MG - Brasil

Veja como Chegar

Aliás, Nossos Setores

Voltar para o topo