Blog

O Mercado da Comunicação não para.
Fique tranquilo, a gente te mantém informado.

Ação da Volkswagen em parque de diversões

Postado em 23 de outubro de 2014
Ação da Volkswagen em parque de diversões

Imagine um mundo onde acidentes são evitados quase que automaticamente. A Volkswagen criou o carrinho “bate-bate” que, ironicamente, não bate. A ação busca apresentar o novo sistema de frenagem desenvolvido pela empresa.

Outra ação sensacional da Volkswagen veio para tirar o fôlego dos profissionais de propaganda e, principalmente, dos motoristas!

O sistema de frenagem inteligente chama “City Emergency Break” (freio de emergência para cidades). A Agência Try/Apt, da Noruega, criou para a empresa uma campanha que contava com o uso dos tradicionais carrinhos bate-bate no maior parque de diversões do país.

Os carrinhos tiveram seus para-choques equipados com o mesmo sistema de frenagem que o carro real, o que fazia com que eles parassem, ao invés de se chocarem, quando chegavam perto de outro carro.

Assista o vídeo:

vw-frenagem-bate-bate-1 vw-frenagem-bate-bate-2 vw-frenagem-bate-bate-3

{ Comentários }

Fale conosco

  • contato@alias.com.br

  • +55 31 3227.6378

  • Rua Zito Soares, 179
    Mangabeiras
    CEP:30315-230
    Belo Horizonte - MG - Brasil

Veja como Chegar

Aliás, Nossos Setores

Voltar para o topo