O Mercado da Comunicação não para.
Fique tranquilo, a gente te mantém informado.
Imagine um mundo onde acidentes são evitados quase que automaticamente. A Volkswagen criou o carrinho “bate-bate” que, ironicamente, não bate. A ação busca apresentar o novo sistema de frenagem desenvolvido pela empresa.
Outra ação sensacional da Volkswagen veio para tirar o fôlego dos profissionais de propaganda e, principalmente, dos motoristas!
O sistema de frenagem inteligente chama “City Emergency Break” (freio de emergência para cidades). A Agência Try/Apt, da Noruega, criou para a empresa uma campanha que contava com o uso dos tradicionais carrinhos bate-bate no maior parque de diversões do país.
Os carrinhos tiveram seus para-choques equipados com o mesmo sistema de frenagem que o carro real, o que fazia com que eles parassem, ao invés de se chocarem, quando chegavam perto de outro carro.
Assista o vídeo:
contato@alias.com.br
+55 31 3227.6378
Rua Zito Soares, 179
Mangabeiras
CEP:30315-230
Belo Horizonte - MG - Brasil